sábado, novembro 11, 2006

manias


Eu não sofro de manias. Pelo contrário, desfruto delas;

1-Tenho a perfeita noção de que as minha compras são dominadas pelas promoções no hipermercado. Compro sempre coisas baratas e em promoção. Cartazes amarelos com a palavra "Promoção" a vermelho são praticamente irresistíveis!

2-O coisas têm que fazer sentido! Esta é uma mania muito agreste... mas nada faz sentido se... não andar de botas!

3-Mas depois... depois ... depois...pois...ois, estão aí ainda? Ois, tudo fixe? Estava aqui a enrolar um cigarro porque não acredito nos cigarros já enrolados!

4-Pois manias não tou a ver, não tenho mesmo mais. Eu desde que durma de casacão e não apanhe frio nas costas , está tudo bem!

5-Mas quero sair do Inverno e entrar no Verão porque ta a ficar muito frio!Pois. Ah, tenho a mania de não cumprir os regulamentos...


O blog Um Mundo Uma Promessa desafiou-me e pediu para aceitar o

Desafio das Manias.


Regulamento

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais.


E além de dar a todos conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".

Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.



j.rouse

Arquivo

Etiquetas

Acerca de mim

Portugal
Porque o AR é à Borla

█ █

A vida sempre foi tema muito mal explicado. Fecho os olhos e vejo, porque sou feito de teias complexas.Mas quais os segredos deste deste brilho, cristal,do SER?Mas e como vai ser ?E quando não houver luz?O que vou ser? Desenhos? Fotos? Movimentos? Poemas simples? Ou tempo?