terça-feira, novembro 07, 2006

Podia falar-te de política, mas ...

Sun rise, sunrise...
Looks like mornin' in your eyes
A vida sempre foi tema muito mal explicado. Não posso ser um erro de um deus ou um trágico desperdício de pele... e se fecho os olhos e vejo, é porque sou feito de de brilho interior. Mas quais os segredos deste brilho, do ser?

Mas o que sou e como vai ser?
E quando não houver luz? O que vou ser?

?
º
O sol placebo... é verdade! Assim que a luz se acende o escuro foge rapidamente!

Lembro-me do que me diziam quando era miúdo, na tormenta dos
fantasmas e monstros de quarto escuro; "repara que não deves ter medo do escuro, porque na verdade é o escuro que tem medo de ti. Vê... como o escuro foge de ti, quando acendes a luz! O escuro esconde-se, com medo, debaixo da cama, debaixo dos móveis!"
É verdade! Assim que a luz se acende o escuro foge rapidamente...como por medo! Para debaixo de onde se possa esconder. À pressa...

Isto sempre me serviu de placebo; tem efeito placebo, ou seja, de medicamento que não tem qualquer princípio activo mas que apazigua as ansiedades.

A vida sempre foi tema muito mal explicado. Faz-se de teias de luz complexas. E de segredos. Que o são!
Sun rise, sunrise...

Sunrise, sunrise

foto Lyubomir Bukov




Arquivo

Etiquetas

Acerca de mim

Portugal
Porque o AR é à Borla

█ █

A vida sempre foi tema muito mal explicado. Fecho os olhos e vejo, porque sou feito de teias complexas.Mas quais os segredos deste deste brilho, cristal,do SER?Mas e como vai ser ?E quando não houver luz?O que vou ser? Desenhos? Fotos? Movimentos? Poemas simples? Ou tempo?