sábado, novembro 25, 2006

seda



º º º º

As sensações são a primeira das fronteiras ao nosso alcance; sempre o foram. Desde que surgiu o primeiro hominídeo peludo-bípede. As sensações são também impressões recorrentes. Como roupas de seda que se colam ao corpo em "arrepio" nos sentidos. Uma e outra vez sem parar. Ou como um banho intenso de agua morna num qualquer dia de fria invernia.

Como explicar a razão porque a nossa pele treme quando ouvimos determinada melodia encantada?

São ondas mornas. São sempre marcantes quer passem na radio ou num qualquer fonógrafo de hipermercado e revelam... a sua marca. São as "nossas músicas" afinal. Entre a magia e a arte é impossível traçar duas religiões separadas.


Dentro das melodias encantadas esta, que toca hoje aqui, é para mim das preferidas.
Carole King, pseudónimo de '''Carole Klein" é uma cantora americana de voz simples e tem neste registo de 1971 toda a magia das coisas simples e artesanais. Como uma tapeçaria. Aqui o tema é o fim do amor e é cantado de forma honesta como convém;



Stayed in bed all morning just to pass the time
There's something wrong here
There can be no denying
One of us is changing
Or maybe we've just stopped trying

And it's too late baby, now it's too late
Though we really did try to make it
Something inside has died and I can't hide
And I just can't fake it!



E bom fim de semana!






Arquivo

Etiquetas

Acerca de mim

Portugal
Porque o AR é à Borla

█ █

A vida sempre foi tema muito mal explicado. Fecho os olhos e vejo, porque sou feito de teias complexas.Mas quais os segredos deste deste brilho, cristal,do SER?Mas e como vai ser ?E quando não houver luz?O que vou ser? Desenhos? Fotos? Movimentos? Poemas simples? Ou tempo?